quarta-feira, 4 de junho de 2008

A ultima da fila!

A Câmara de Vereadores do município de Pau D'Arco do Piauí empossou ontem a vereadora Carmem Lúcia Portela Santos (PSB), que nas eleições de 2004 havia conquistado apenas um voto. Carmem Lúcia foi laureada depois que o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí cassou o mandato do vereador Miguel Abreu do Nascimento por infidelidade partidária. Ele foi eleito pelo PSDB e migrou para o PCdoB. No entanto, Carmem Lúcia, que só teve um voto, assumiu porque o suplente direto Reginaldo Sousa Santos morreu num acidente de carro no mês de abril.

* Vai ver que essa é mais honesta do que aqueles políticos que são eleitos com milhares de votos. Agora fico eu aqui pensando, um voto apenas? Será que essa mulher não tinha parentes? Nem amigos? Ta vendo Robim, quem sabe você não é eleito ainda, a esperança é a ultima que morre. Mas morre.

Vi Aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK
eu conheço a vereadora, ela é da cidade da minha mãe (Pau D'arco)...

Eu moro aqui em Theresina....vejo ela de vez em quando
auhsuahsuahsuash
Imagina ela como tá famosa na minha cidade hehehehe

abraçosss