domingo, 15 de julho de 2007

Perfil

Este site nasceu com o intuito de ser um reflexo de nossa vida e amizade. Colocamos aqui todas as besteiras que pensamos e todas as coisas que gostariamos de mostrar ao mundo, como nossos pensamentos, nossas idéias e coisas do tipo.

Ficha Completa

Nome: Thiago

Apelido: Godines

Idade: 22

Hobby: Ver uma pelada, alugar os outros C.D.S’s, farrear, beber com borra, zuar.


Frase: "Se você ver alguma mulher morrendo, ajude-a, mate-a."

Não curte: Pessoas que não agüentam o aluguel.

Ídolo: Rei Malacabado

Profissão: Gigolô.

Fale mais de você: Um jovem, que na falta do que fazer fica manipulando formas de sacanear os amigos, uma maneira encontrada para sair da rotina.

Trecho de uma música:
"Eu vou beber pra esquecer meus problemas (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer minhas divídas (bebe negão)
Eu vou beber pra esquecer minhas angustias(bebe negão)
Eu vou beber que hoje eu quero alegria (bebe negão)
Bebe negão, Bebe negão....".

Contato
msn: netthiagolages@hotmail.com


Nome: Flávio

Apelido: Kabeção

Idade: 20

Hobby: Alugar ,alugar alugar,curtir ,curtir ,assistir um pelada ,sai pra gandaia e por ai vai

Frase: Não existe mulher feia, feio é não pegar mulher.

Interesses: Mulher e farra.

O que curte: Tudo que começa com "M"; Mulher, Moto, Meu Cruzeiro, Muita cerveja, Muita balada, Msn, Meu pc.

Não curte: Gente metida, mentirosa e barulho

Fale mais de você: Eu sou um cara tranquilo que gosta de zuar d+, sair, beber, alugar os amigos e por ai vai.

Contato
msn: cpmoc22@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado