domingo, 22 de junho de 2008

Consulta medica!

ESSE É UM EXCELENTE MÉDICO !!!

Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010!
MAS CONSEGUI FAZER UMA CONSULTA POR TELEFONE.
VEJAM SÓ.......................

Dr. Paulo Ubirtan, de Porto Alegre, RS,em entrevista a uma
TV local, foi
questionado sobre vários conselhos que sempre nos são
dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é
verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma
quantidade de vezes
e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo
gasta-se
eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você
viver mais: isso é
como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro
dirigindo mais
depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca!!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e
vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O
que a vaca come?
Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada
mais é do que um
mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema.
Precisa de grãos?
Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um
vinho destilado,
o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo
que vc tire maior
proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode
entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de
exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor....tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! .... Hoje em dia a
comida é frita em óleo
vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal.
Como pode mais
vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com
que ele aumente
de tamanho.

P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida
boa pra se
ficar feliz !!!

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o
túmulo, com a intenção
de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem
preservado. Melhor
enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na
outra - muito
sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado.

Dica de Igão

2 comentários:

Crinha disse...

Adorei. Muito, muito mesmo!
Assim eu vou viver 10 mil anos!
E -mais importante!- feliz da vida!!!

=]

Beeeeeeeeijo! *

LuccasGB® disse...

Olá. eu sou LuccasGB® do blog A Taverna que ficou inativo por um tempo para um processo de otimização. Bem, não deu certo...
Mas nós vamos voltar com tudo para comemorar o ano novo e nosso aniversário de 1 ano com muita alegria!
Por isso, pedimos para os parceiros que retiraram nosso banner ou link de seus blogs, achando que ele iria acabar, atualize com nosso novo banner ou link (que continua o mesmo) a partir de hoje.

Obrigado e até mais ver!
LuccasGB® - A Taverna
http://blogataverna.blogspot.com/