sexta-feira, 30 de maio de 2008

Manual para ser montesclarense - Versão Feminina

* Manual Versão Feminina, para você que eh uma montesclarense nata ou de coração (provindas de cidades proximas...) Com certeza você já se viu em todas ou na maioria dessas situaçoes.

01 - Tenha sempre uma melhor amiga mais feia que você. assim, você aparenta ser linda e não corre o risco de tomarem seu namorado. (mulher sem namorado em Montes Claros é piriguete).

02 - Vá ao salão de beleza no mínimo 3 vezes por semana e todos os dias na academia (pelo menos 3 horas diárias). Afinal, em Montes Claros são 5 mulheres para cada homem e você não pode correr o risco de ficar solteira. Compre roupas na Jacaré, Via Única, Eunice e Roka, mesmo que pra isso tenha que se encher de prestações. Se o corpo não contribui com a beleza, pelo menos as roupas de grife disfarçarão.

03 - Faculdade é status, assim você não corre o risco de ficar fora das farrinhas que rolam. Tenha como ideal de vida arrumar um casamento com o filho de um fazendeiro rico. Caso, não haja nenhum disponível case-se com um médico (vide acima: médicos têm status em Montes Claros) e sua profissão será: mulher de médico.

04 - Mulheres montesclarenses são reconhecidas pela cor dos cabelos, mitidez, tamanho do silicone, sapo scarpim, baladas que freqüentam, acessórios como colar, brincos de straz verdadeiros e em qual coluna social é sempre vista (aquelas bobeiras de enrustidos). Portanto, seja loira para chamar atenção, coloque uma prótese de mama enorme e seja uma tigresa na cama. E não se importe que seu parceiro sexual conte para todos os amigos suas acrobacias sexuais.

05 - Escolha bem em qual avenida caminhar (mesmo que tenha que pegar moto-taxi). Opte pela reta do parque municipal ou então o trecho entre o Jatobás e o Luma's. O resto é para mulheres frustradas e gordas. E não se esqueça de pregar o adesivo do curso de faculdade no carro para ser identificada no trânsito pelos amigos. Além disso são ótimos locais para paquerar homens comprometidos, além de trair o namorado sem que ele saiba, mas cuidado em montes claros todo mundo conhece todo mundo.

06 - A mulher montesclarense não precisa ter carro, pois NUNCA namora alguém que não tenha carro. De preferência importado ou camionete cabine dupla com moto encima da carroceria.

07 – quando estiver numa balada, num pagode ou desfilando na avenida, faça de tudo para chamar a atenção dos meninos e principalmente das suas rivais, use roupas chamativas, ande sempre com um copo de cerveja na mão, e dança bastante, requebre geral.

08 - Diga para todos que seu prato predileto é salmão e frutos do mar em geral. Mas em casa se atole num prato de pequi com guariroba que 'isso é que é comida de verdade, sô'.

09 - Vá somente ao único bar em evidência da cidade para aumentar sua auto estima com os rapazes lhe gritando ' Aôôôôô muiezada bunita!!!'.

10 – Evite passar sozinha pelos corredores do Shopping, Quarteirão do Povo ou até mesmo em frente a salões, pois corre-se o risco de ser chamada por alguém do local pagar aquele cheque nº 00000001 de R$20,00 que voltou sem fundos. Ande sempre a passos rápidos em companhia de uma amiga tagarela para nunca ficarem sem assuntos e fingir que estão com pressa.

Dica de Warley (feita algumas correções)

Nenhum comentário: